Dicas de Marketing Para Pequenos Negócios

Perfil Para Empresa no Instagram é Lançado Com Diversas Ferramentas

Neemias      quarta-feira, 1 de junho de 2016

Compartilhe esta página com seus amigos

Os rumores finalmente se concretizaram: o Perfil Para Empresas no Instagram foi lançado, e seu visual é muito pacecido com páginas do Facebook.

Perfil Para Empresas no Instagram

Contas que forem reconhecidas como empresa receberão ferramentas para ajudar a medir o envolvimento e promover seus posts. A ferramenta Insights, por exemplo, permite que os proprietários de contas de negócios vejam os seus seguidores e a performance de seus posts com em horários para descobrir quando é melhor publicar.

Para promover  posts no perfil para empresas no Instagram, é simples: as empresas agora podem selecionar um público-alvo para promover um post, ou deixar que Instagram faça a escolha automaticamente. Você também pode adicionar um período de tempo para as mensagens promovidas e adicionar chamada para ação, através de botões.

A rede social de fotografia melhorou a área de analises, de forma que as empresas possam compreender melhor os seus seguidores. O novo serviço vai mostrar às empresas que publicações estão tendo maior sucesso, o escopo de mensagens, dados demográficos do público e informações sobre os seus seguidores como sexo e idade.

As contas podem ser gerenciadas por múltiplos usuários ao mesmo tempo. Os fãs terão a opção de entrar em contato com as empresas através de telefone, e-mail ou mensagem. Para os novos perfis, informações de sites especializados dizem que as empresas deverão já obter anteriormente ter uma página de negócios no Facebook. A medida visa impedir o acesso aos empresários que estão com a intenção de apenas anunciar no Instragram. Além disso, novas ferramentas são muito semelhantes aos que o Facebook oferece às empresas em sua plataforma.

Perfil Para Empresas no Instagram

Com mais de 200.000 empresas usando o Instagram para promover seus negócios, era inevitável que o Facebook lançasse ferramentas para ajudar esses usuários. A ferramenta é parecida com a do aplicativo para página de Estatísticas do Facebook, que exibe os números de alcance e de impressão ao lado de taxas de crescimento. É claro que o Facebook entende que seus usuários de negócios usam tanto Instagram e Facebook, uma vez que as ferramentas são tão parecidas.

O perfil para empresas Instagram será lançado primeiro nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. Para todos os outros países, a empresa promete lançamento global até o final de 2016.

 

Comentários